Voz e audição: um contínuo expressivo[Laura Melamed Barbosa, Suely Master e Luana Curti] Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoREPERTÓRIO: TEATRO E DANÇAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorRios, João Tadeu de OliveiraData15 de janeiro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufba.br/index.php/revteatro/article/view/15403 | 10.9771/r.v0i0.15403IdiomaporEditorUniversidade Federal da BahiaRelaçãohttps://periodicos.ufba.br/index.php/revteatro/article/view/15403/10552Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteRepertório; REPERTÓRIO: Teatro & Dança - Ano 18 - Número 25 - 2015.2; 129-134 | Repertório; REPERTÓRIO: Teatro & Dança - Ano 18 - Número 25 - 2015.2; 129-134 | 2175-8131AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Teatro, Conhecimento e Ação Simbólica — a presença estética do ator na cotidianidade[Juliano Casimiro de Camargo Sampaio] O Risco e o Afeto: consideração sobre a presença na escrita da Carta Dança do Grupo Cena 11 de Florianópolis[Milene Lopes Duenha] Voltar para a lista de itens