Resenhas||Reviews Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoThis section contains three book reviews.||Esta seção contém resenhas de três livros.PeriódicoLINGUAGEM & ENSINO (UCPEL)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorMalinoski Pianaro Angelo, Cristiane | Silveira da Silva, Renata | Piccardi, TatianaData15 de março de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15601 | 10.15210/rle.v8i1.15601IdiomaporEditorUniversidade Federal de PelotasRelaçãohttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15601/9788Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Renata Silveira da Silva, Tatiana PiccardiFonteRevista Linguagem & Ensino; v. 8 n. 1 (2005): Revista Linguagem & Ensino; 185-208 | 1983-2400 | 1415-1928 | 10.15210/rle.v8i1AssuntosLanguage | teaching | teaching development | Linguagem | avaliação | ensino | formação de professoresTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Resenha; Avaliado pelos pares Continuar navegando A Abordagem “pôr-do-sol” para a leitura||The sunset approach to reading Materials design for teaching English at the Junior High Level||Materiais para o ensino de inglês no ensino fundamental Voltar para a lista de itens