(re)inventando mares de vida em abismos de morte Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApresentação do Dossiê Temático Formação de Professores: diferentes perspectivas (Vol.1)PeriódicoFÓRUM: REVISTA DE EDUCAÇĂO, CIÊNCIA E CULTURAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorGonçalves, Jean Carlos | da Silva, Maria de Fátima GomesData2 de outubro de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/5145 | 10.18316/recc.v23i2.5145IdiomaporEditorUniversidade LaSalle - Unilasalle CanoasRelaçãohttps://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao/article/view/5145/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista de Educação, Ciência e CulturaFonteEducação, Ciência e Cultura; v. 23 n. 2 (2018); p. 07-11 | 2236-6377AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Continued education in service: metatext of the memories of teachers of elementary education in final phase of career||Formação continuada em serviço: metatexto das memórias de professores do Ensino Fundamental em fase final de carreira Analysis of attitudes and image in relation to statistics: a comparative study with students graduation||Análise das atitudes e imagem em relação à estatística: um estudo comparativo com alunos da graduação Voltar para a lista de itens